logo

POLÍTICA

Deputado Beto Dois a Um tira licença do cargo e suplente assume cadeira na ALMT

A suplente Priscila Dourado, de Alto Araguaia, assumirá a vaga em cerimônia de posse que está marcada para ocorrer no plenário durante a sessão.


Por Redação com Esportesenoticias

img

Reprodução

O deputado estadual Alberto de Oliveira (União), o Beto Dois a Um, entrou com requerimento na Assembleia Legislativa para se licenciar por 120 dias. Assume em seu lugar nesta quarta-feira (11/9), a suplente Priscila Dourado (PSB).

 

Priscila Dourado é primeira-dama de Alto Araguaia e enfermeira com pós-graduação na área. Ela carrega trajetória como secretária de Assistência Social e é mãe de dois filhos, José Felipe e Júlia Regina.

 

No período em que estiver de licença, Beto Dois a Um irá se dedicar à campanha do candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, o deputado estadual Eduardo Botelho. Beto Dois a Um também irá percorrer o Estado apoiando candidaturas do partido a vereador e a prefeito.

 

Priscila assume o cargo dentro de um acordo de rodízio entre os candidatos mais votados do partido. Iniciando a carreira política, Priscila concorreu na última eleição, em 2022, e obteve 6.569 votos. Com 32 anos, ela nasceu em Mineiros (GO) e é casada com o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (PSB).

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.